Comitê de emancipação e Samuel de Itapecuru realizam reunião pró-Bolsonaro no interior do Maranhão

Comitê de emancipação e Samuel de Itapecuru realizam reunião pró-Bolsonaro no interior do Maranhão

A reunião aconteceu durante esta quinta-feira(25), no município de Coque , no interior do Maranhão. Representantes de diversos distritos se deslocaram pelo bem comum , ver suas cidades emancipadas e ver Jair Messias Bolsonaro presidente. No Maranhão, são cerca de 44 cidades poderão ser criadas, inclusive a Vitória do Araçagy , que fica localizada na grande ilha, esta já nascerá com cerca de 60 mil habitantes e será desmembrada da cidade de São José de Ribamar.

Para seu Augusto César,presidente nacional pró-emancipação, “é uma questão muito forte dentro dos distritos, pois a ânsia da população por melhorias que as “cidades mães” não estão dando o devido valor aos seus pares, ressaltou ainda que no país da França, existem cerca de 36 mil municípios e tem um território do tamanho de Minas Gerais onde possue um desenvolvimento visto em todo mundo, enquanto no Brasil, um país continental existe apenas 5500 , além de concentrar a maioria das riquezas em entes como Federal e Estadual , achatando e deixando o município submisso.

O evento também teve a presença de Samuel de Itapecuru, que reforçará o projeto , além de reforçar o projeto do presidenciável Jair Bolsonaro 17 . Samuel que foi candidato ao senado nas eleições de 2018, obteve mais de 250 mil votos e será uma voz muito forte junto ao projeto, ele nasceu em um distrito chamado Palmares que fica ao lado de Itapecuru , onde sonha a décadas pelo desenvolvimento com suas próprias pernas .

A reunião já aconteceu em várias regiões do Brasil e espera apenas uma sanção em Brasília, fato este, que já fora negado pelo atual governo por 4 vezes , mas já está bem encaminhado com a possibilidade de vitória com Bolsonaro, pois defende tal projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *