Umbelino Junior pede ao governo recuperação de via que dar acesso ao Hospital do Servidor

Umbelino Junior pede ao governo recuperação de via que dar acesso ao Hospital do Servidor

O vereador Umbelino Junior (PPS), apresentou uma indicação na Câmara Municipal de São Luís, solicitando ao Governador do Estado, Flávio Dino e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a recuperação asfáltica da Rua Mirinzal, localizada no bairro Jardim Lisboa, região da Cidade Operária. A ideia do parlamentar, é que a via seja incluída no programa “Mais Asfalto”, uma iniciativa do governo que visa asfaltar ruas e avenidas que estão em situação precária.


A Rua Mirinzal dá acesso ao Hospital do Servidor do Estado, e por isso, muitos veículos e pedestres precisam passar diariamente pela via, principalmente idosos que frequentam a unidade hospitalar. De acordo com o parlamentar, a proposta é necessária para garantir o direito de ir e vir da população.

“Essa via é bastante utilizada por servidores do estado que necessitam utilizar os serviços do Hospital do Servidor. O problema é que a rua está em péssimas condições de trafegabilidade e nesse sentido, estamos pedindo uma atenção maior ao governo do estado com os moradores do bairro e com os funcionários públicos que passam por este trecho”, reforçou o líder do PPS na Câmara.


A indicação Nº 217/18 foi apresentada e agora, um ofício com a solicitação deverá ser encaminhado ao Poder Executivo Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *