Jamys Gualhardo distribui presentes em comunidade carente de São José de Ribamar

Jamys Gualhardo distribui presentes em comunidade carente de São José de Ribamar

O titular do Blog Jamys Gualhardo chamou a atenção da população de Ribamar e São Luís, que moram no entorno da região do Parque Vitória, localizado na zona metropolitana, na manhã desta sexta-feira (12), quando distribuiu inúmeros brinquedos entre crianças carentes.

“O sorriso no rosto de uma criança é a recompensa de qualquer esforço. E, dessa forma, com um simples brinquedo, pude fazer essa data delas um pouco mais feliz. “Espero que essa minha iniciativa também possa servir de exemplo para outros amigos”, disse Jamys Gualhardo.

Jamys Gualhardo tem sido destaque nos últimos anos na região, em prol de melhorias aos populares. Para o próximo ano o líder político espera poder doar mais presentes às crianças carentes e realizar mais brincadeiras.

“A comunidade é muito debilitada no quesito políticas públicas e de inclusão social, buscamos dá um pouco de dignidade a essas crianças, com alegria e diversão, do modo que costumo dizer, o sorriso de uma criança não tem preço, não tem!”, finalizou Jamys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *