Umbelino Junior lança site e aumenta acesso à informação

Umbelino Junior lança site e aumenta acesso à informação

Sempre atento aos avanços das redes sociais e do universo virtual, o vereador Umbelino Junior (PPS), anunciou nesta segunda-feira (2), a criação de um novo espaço, um site com conteúdos exclusivos do vereador na Câmara Municipal de São Luís e em cada bairro da capital maranhense.

Através do link: umbelinojunior.com, é possível ter acesso aos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar durante sua gestão em defesa dos ludovicenses. Em um rápido clique, o internauta tem acesso aos projetos de lei, requerimentos e indicações criadas pelo vereador.

A plataforma também permite que o usuário faça uma sugestão, crítica ou indicação diretamente ao vereador. “Como parlamentar, faço questão de estar nas comunidades, ouvir lideranças, grupos sociais e entidades. Sabemos do avanço da internet nos últimos anos, muitas pessoas reivindicam apenas nas redes sociais. Com o site, podemos ampliar o acesso à informação e ouvir sugestões que possam colaborar para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *