Nenzão Rocha arrasta quase 1000 pessoas em evento de adesão a candidatura de Dr Yglésio em Paço do Lumiar

Nenzão Rocha arrasta quase 1000 pessoas em evento de adesão a candidatura de Dr Yglésio em Paço do Lumiar

Na última quinta-feira(20), o grande líder de Paço do Lumiar, Nenzão Rocha, mobilizou entre 800 a 900 pessoas em prol a adesão à candidatura do Dr Yglésio 12000.

O Jovem quem vem sendo uma pedra no sapato da atual gestão municipal com serviços prestados em todas as áreas , tem demostrando crescimento surpreendente dentro do município luminense.

Em conversa exclusiva ao Blog Jamys Gualhardo, Nenzão Rocha informou que a adesão ao projeto do doutor Yglésio se deu por diversos fatores, mas o principal foi devido ao médico representar a atual necessidade da população maranhense.

“O slogan de campanha dele já fala por si – O médico da gente. O Yglésio corresponde a todas as expectativas que o nosso município necessita diante do atual estado que estamos, trazê-lo para cá e mostrar a realidade das nossas necessidades é o nosso combustível para tentarmos  fazermos algo ainda maior por nossas comunidades, hoje os nossos trabalhos já atendem muitas famílias, e juntos ao nosso futuro deputado estadual iremos alcançar ainda mais vidas” , afirmou o jovem .

Yglésio por sua vez também agradeceu pela presença de todos, relatou que em meio a atual situação política no Brasil e Maranhão reunir quase 1000 pessoas já é uma grande vitória e que jamais esquecerá esse apoio em Paço do Lumiar.

Veja o vídeo:

53026387-0A67-499A-8E2B-6451C030BD5C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *