Prefeitura de São José de Ribamar não ouve comunidade e crianças fazem manifesto no Parque Vitória

Prefeitura de São José de Ribamar não ouve comunidade e crianças fazem manifesto no Parque Vitória

O Blog Jamys Gualhardo abre este espaço para mais uma solicitação comunitária , a situação agora é a falta de respeito da Prefeitura de São José de Ribamar , que , escolheu construir uma feira sem antes escutar a comunidade.

Nota da Escola Jesus Menino

“A prefeitura de São José de Ribamar nos surpreendeu na quarta-feira (19), com a placa informando a construção da Feira do Parque Vitória em frente à Escola Jesus Menino, o que causou uma grande inquietação na comunidade.

Durante a manhã de hoje (20), fizemos um “Abraço solidário” para manifestar a não aceitação da feira no local, utilizamos placas com as frases “Praça Sim”, “Feira Não” e “Sim aos feirantes”. Para expressar que entendemos a situação dos feirantes e respeitamos o seu trabalho mas o local escolhido para a construção da Feira é inadequado. Esperamos da prefeitura uma praça para nossas crianças e toda comunidade.”

Convidamos todos para repetir esse abraço solidário no turno vespertino às 16:00 horas. “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Veja a ação de crianças:

 

A questão é que o local escolhido pela prefeitura foi na frente da escola aonde tem um praça que a muito tempo é cuidado pela escola, outro absurdo, é que existem vários terrenos semelhante ou até melhor localizados .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *