Uma verdadeira bagunça na saúde foi o que aconteceu na gestão dos últimos 4 anos

A saúde é um caos pelo Brasil a fora com vários escândalos de corrupção, falta de leito, mortes por falta de material, entre outras situações.

No Maranhão, os últimos quatros anos não foi só corrupção com a destruição do esquema que desviou mais de 18 milhões , os mais de sete mil servidores até hoje nunca foram regularizado os seus vínculos trabalhistas, desrespeitando não só a CLT mais a própria Constituição Federal.

O caso é tão grave e o que se ver é uma omissão por completo por parte dos órgãos reguladores e fiscalizadores, pois até hoje os trabalhadores não estão “vinculados” à nenhuma empresa , pois suas carteiras de trabalho ainda estão assinadas pela ICN que amarga um processo na justiça que parece se estender até a aposentadoria de cada servidor.

Após o desligamento da empresa , era para cada servidor receber suas verbas rescisórias, mas como no Brasil , o Maranhão tirou os direitos dos trabalhadores, logo esses , que lutam diariamente com a vida das pessoas , o desrespeito é geral , o que parece que não há solução para a situação.

Será que não há ninguém que veja essa situação?

Cadê o Ministério Público do Trabalho?

Cadê os deputados(Médicos) que nada fazem ?

Isso é um desrespeito não só com os trabalhadores mas com a população em geral.

Aos leitores , pedimos que possam refletir sobre essa questão.

 

Comentários