Crescimento de Sá Marques em São Luís engrandece coligação PMN/PHS

Crescimento de Sá Marques em São Luís engrandece coligação PMN/PHS

O vereador da capital maranhense, Sá Maques, tem tido um crescimento surpreendente dentro da ilha, por onde passa tem arrastado grande multidão, cada dia a mais vem recebendo mais apoio e se consolidando em todas as regiões da grande Ilha.

Sá Maques que é policial civil a mais de 30 anos tem tido apoio maciço da classe, além disso, o vereador também é professor e representa muito bem sua classe no mandato atuante na câmara municipal. Vale ressaltar, que o atual parlamentar hoje representa uma força dentro do partido, consequentemente na coligação.

Análise Política

A coligação PMN/PHS poderá nas próximas eleições eleger de 2 a 3 candidatos em virtude do fenômeno de votos Eduardo Braide. O deputado era citado em todas as pesquisas de intenção de votos ao cargo de governador,assim, poderá mais uma vez estourar as urnas com votos e assim alcançar o coeficiente sozinho, com o grande crescimento de Sá Marques na capital e consolidação do nome no interior do estado o PHS poderá também somar mais um candidato e por fim ,  ou seja, na sobra fazer junto com os votos de legenda fazer um terceiro deputado federal,algo que poderia impressionar muitos faladores.

Nos resta esperar o resultado das urnas no dia 07 de outubro e torcer para que as pessoas que querem realizar um trabalho sério assumir uma vaga no dia 01 de janeiro de 2019 no parlamento federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *