Em momento histórico, Fábio Câmara arrasta multidão rumo a Assembléia Legislativa

Em momento histórico, Fábio Câmara arrasta multidão rumo a Assembléia Legislativa

 

 

O ex-vereador de São Luís e candidato a deputado estadual pelo PSL, Fábio Câmara, arrastou uma multidão para inauguração do seu comitê central de campanha.

Mais de 2 mil pessoas comparecem na festa, que contou com a presença do candidato ao senado federal, Samuel de Itapecuru, do candidato a deputado federal, Márcio Coutinho(PRTB), e a candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, do candidato à deputado federal Luís Vannucci e milhares de lideranças comunitárias.

Em seu discurso, Titio Fábio, lembrou dos quase 20 mil votos que obteve na eleição de 2016 para a prefeitura municipal de São luís e agradeceu emocionado pela confiança daquela multidão.

Análise Política

O Partido Social Liberal não coligou para os cargos de deputado estadual e federal, logo, terá um bom resultado tendo em vista o tamanho da sigla no estado, na visão deste portal, o partido deve eleger dois deputados estaduais, um deles é o Para Figueiredo e na segunda vaga o próprio Fábio Câmara. Não se pode deixar de citar os votos de legenda na Nacional,que, deve ajudar e muito na formação neste pleito, tendo em vista que o presidenciável Jair Bolsonaro está em primeiro nas pesquisas, no cenário sem o presidiário.

Agora é colocar a campanha na rua e correr pro dia 07 de outubro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *