Após indicação de Umbelino Junior, Governo recupera Estrada do bairro Quebra Pote

Após indicação de Umbelino Junior, Governo recupera Estrada do bairro Quebra Pote

O vereador Umbelino Junior (PPS), conquistou mais uma importante obra para a zona rural de São Luís. Desta vez, os serviços foram destinados para os moradores do bairro Quebra Pote. Em março deste ano, o parlamentar apresentou a indicação N° 020/18, solicitando a pavimentação asfáltica da Avenida Principal do Bairro Quebra Pote, trecho situado na MA 301.

A solicitação foi apresentada em plenário e um ofício foi encaminhado ao Governador Flávio Dino com uma cópia destinada ao Secretário de Estado da Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto. Após a solicitação do vereador, os serviços foram iniciados na região.

Neste sábado (04), Umbelino Junior vistoriou o andamento das obras de pavimentação na estrada. “Recebi muitas solicitações dos moradores do bairro Quebra Pote pedindo asfalto para a estrada. Já estive várias vezes na comunidade, sei a dura realidade que eles enfrentam, por isso, usei a Tribuna da Câmara solicitando a recuperação da via. Hoje, fico feliz em ver que mais uma vez nosso trabalho vem conquistando bons resultados”, destacou o parlamentar.

Umbelino Junior afirmou ainda que vai continuar lutando para obter mais benefícios para os bairros da Capital. “Nosso objetivo é este: ouvir as reivindicações e ir em busca de uma solução imediata. Irei continuar apresentando indicações e ouvindo as necessidades das comunidades”, garantiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *