ABSURDO! em turiaçu, diretor de hospital se nega a entregar atestado de óbito; veja o vídeo

ABSURDO! em turiaçu, diretor de hospital se nega a entregar atestado de óbito; veja o vídeo

Mais um caso revoltante envolvendo o descaso na saúde pública é registrado na cidade de Turiaçu-MA.

O fato aconteceu nesta quarta-feira (25), quando o diretor do Hospital Municipal Elvira Carvalho, identificado como João Carlos, foi flagrado se negando a entregar um atestado de óbito à familiares de uma criança que faleceu na unidade.

No vídeo, obtido com exclusividade pelo Blog do Maldine Vieira, a mãe aparece apresentando documentos ao diretor na intensão de conseguir o atestado. Mas, João Carlos afirma que só recebe requerimentos da promotoria e, entregues por um oficial de Justiça.

“Eu recebo o que vem da promotoria e do oficial de Justiça. O oficial é quem tem que vir me trazer todos os requerimentos”disse.

O mais absurdo é que o atestado é referente ao falecimento da criança que aconteceu no dia 6 de Junho.

De acordo com informações repassadas ao titular do blog, o diretor estaria todo esse tempo se negando a entregar o atestado por se tratar de mais um caso de negligência médica.

A mãe da vítima registrou Boletim Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil do município. O blog trará mais detalhes sobre o caso, aguardem !.

Veja o Vídeo : http://www.maldinevieira.com.br/poder/2018/07/27/absurdo-em-turiacu-diretor-de-hospital-se-nega-a-entregar-atestado-de-obito-veja-o-video/

Fonte : MaldineVieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *