Eduardo Braide poderá ser governador com a mesma estratégia de campanha para a prefeitura em 2016

Eduardo Braide poderá ser governador com a mesma estratégia de campanha para a prefeitura em 2016

Em São Luís na última eleição a Prefeitura, Eduardo Braide não era visto inicialmente como o nome para ir ao segundo turno contra Edivaldo Holanda Júnior.

Braide fez um trabalho impressionante durante a campanha, por não ter 5% das intenções de votos na capital, inicialmente não permitiram ele participar dos debates televisionados.

Sendo assim, Eduardo bolou uma estratégia de visitar o povo, caminhando e indo de casa em casa, mostrando que São Luís poderia confiar em seu nome para Prefeito.

Com esse trabalho ele conseguiu alcançar os 5% das intenções de votos e participou do último debate antes da votação e foi o único que ele teve autorização para está e expor suas idéias e quem ele era para os Ludovicenses.

Braide alcançou o segundo turno com apenas um único debate e chegou a conquistar 44% dos votos, contra a máquina pública da capital e do Governo do Estado ao lado do Holandinha que foi reeleito. Assim, Eduardo Braide conquistou a admiração do meio político e do povo que hoje respira o nome dele em São Luís de forma homogênea.

Vale lembrar aos candidatos ao Governo do Estado uma mensagem de fé.

Se Deus quer levantar um “Davi” no Maranhão, todo “Golias” saberá seu destino diante de um projeto de Deus.

Os maranhenses podem começar a fazer algo importante nesse momento, pedir a Deus que Eduardo Braide dia 5 de Agosto, possa confirmar que vai pra cima do Golias com apenas uma pedra lisa na atiradeira, porém, a fé do povo Maranhense vai está com ele.

A verdadeira mudança começa através de Eduardo Braide ao Governo do Estado do Maranhão.

One thought on “Eduardo Braide poderá ser governador com a mesma estratégia de campanha para a prefeitura em 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *