Imperatriz abraça a pré-candidatura de Samuel ao Senado Federal

Imperatriz abraça a pré-candidatura de Samuel ao Senado Federal

O Maranhão parece está acordando, em visita a cidade de Imperatriz no final de semana, o pré-candidato candidato a senador , Samuel de Itapecuru,junto à pré-candidata ao governo do estado, Maura Jorge, reuniram uma multidão em reunião.

Samuel tem sido muito bem aceito por onde passa por despertar a mesma vontade que o povo espera em um candidato, O NOVO, ele tem experiência de empresário, veio da roça até o sucesso profissional, tens bons projetos e não tem o vício dos demais candidatos.

Em discurso no encontro, o pré-candidato a Senado , explicou o que pretende alcançar caso seja eleito, e demonstrou está atento às vontades do sociedade, explicou ainda que o Maranhão precisa se desenvolver, algo que é de suma importância nas atribuições de um senador da república.

“Nós somos um nome diferente,um nome novo , e é isso que a população está esperando pra poder votar, os outros pré-candidatos estão na vida pública a muito tempo e tem poucos resultados, e queremos ser o contraponto dessa prática, e por isso que disponibilizamos o nosso nome”, afirmou Samuel de Itapecuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *