Organizado por Mary do Mojó, Arraial da Família é sucesso em Paço do Lumiar

Organizado por Mary do Mojó, Arraial da Família é sucesso em Paço do Lumiar

Três dias de muita festa e animação, assim foi o “arraial da família”, realizado na cidade verde,em passo do lumiar, nos dias 22,23 e 24 de junho. Sucesso de público desde o primeiro dia, o espaço recebeu milhares de pessoa, entre autoridades e anônimos que, além de prestigiar a apresentação dos grupos folclóricos, procuram degustar a culinária típica do período.


Para idealizadora do arraial mary do mojo, o sucesso reflexo do árduo trabalho que desenvolve em prol da cultura luminense. “É gratificante o resultado, estou muito feliz com o feito alcançado, o sucesso de público é o retorno que esperávamos para continuar a cada ano com esse trabalho”, comemorou a responsável do evento Mary do Mojo.

Uma programação diferenciada, com tudo que existe de melhor das festas juninas foi montada pela organizadora, que trouxe ao arraial o boi da maioba, cacuria de mundinho, dança coração cigano, boi da baixada oriente, dança portuguesa juventude de Portugal, boi de matraca bairro de Fátima, dança portuguesa império de Lisboa, cacuria da Lulu, quadrilha do moreno, dança cigana do Lobão, dança country da jojoba, e ainda, a animação da banda A bruta do arrocha. Além de Mary do mojo, o arraial da família teve o apoio do governo do Maranhão, deputado federal Cleber Verde e do suplente de deputado Estadual Marcos Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *