Em visita à região dos Lençóis, Luís Vannucci defende o turismo como mola propulsora para o desenvolvimento econômico no Maranhão

Em visita à região dos Lençóis, Luís Vannucci defende o turismo como mola propulsora para o desenvolvimento econômico no Maranhão

No último final de semana, o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), esteve cumprindo mais uma intensa agenda de compromissos pelo interior do Maranhão. Desta vez, Vannucci esteve na região dos Lençóis Maranhenses, onde visitou e acompanhou de perto a realidade dos municípios de Barreirinhas, Paulino Neves e povoados da localidade. Em todos os lugares que passou, ele foi recebido com entusiasmo pela população que anseia por renovação na política.

Defensor nato do Turismo, Luís Vannucci lamentou a falta de políticas públicas no segmento, que para ele é a mola propulsora para o desenvolvimento econômico da região. Na ocasião, após ouvir relatos de populares e empresários que trabalham na área, o ex-assessor do Ministério do Turismo também cobrou das autoridades estaduais, através de vídeos exibidos em suas redes sociais, investimentos em programas de políticas públicas de turismo, em infraestrutura turística e a reativação da Secretaria de Estado do Turismo.

Durante sua passagem pela região, Luís Vannucci também se reuniu com fortes lideranças políticas locais, que, na oportunidade, ratificaram apoio ao seu projeto político rumo a uma vaga na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *