Guerra : Rádio Comunitária do Parque Vitória ganha a primeira batalha

Guerra : Rádio Comunitária do Parque Vitória ganha a primeira batalha

A rádio comunitária do Parque Vitória está a dois meses fechada devido a uma decisão unilateral da Prefeitura de São José de Ribamar.

Michel Manoel, diretor do veículo informou ao Blog Jamys Gualhardo, que tudo não passa de perseguição política, uma vez que Michel , tecia várias solicitações de sua comunidade, onde por sua vez , está totalmente esquecida pela administração municipal.

“Ele é vingativo, se você não ler na cartilha dele, ele vai lá e persegue, tenho todos os meus documentos pagos, e ele fechou nossa rádio com uma legislação que nem existe no município, espero que a justiça reconheça o cerceamento da voz da comunidade, e veja todos os documentos que anexei no processo”, afirmou Michel.

Michel Manoel é presidente da Assovima, projeto 059/2018 assembléia que regulamenta essa atividade no estado, Associação das Rádios Comunitárias Via Cabo no Maranhão, e mostra que luta não só pela comunidade como pela regulamentação do veículo em todo Maranhão.

NA decisão liminar , a Prefeitura tem o prazo de 72 horas para retirar os lacres dos equipamentos, e assim, a voz da comunidade voltar ao exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *