Moradores do Parque Vitória reclamam das péssimas condições das vias do bairro

Os Moradores do Parque Vitória, bairro de São José de Ribamar , reclamam das péssimas condições das principais vias do bairro.

O caso piorou depois que o prefeito, Luís Fernando, teria ido ao bairro assinar a ordem de serviço para construção do batalhão da polícia militar, que, nas redondezas do local, teria sido feito um serviço emergencial tapa buracos, por onde o gestor municipal iria passar, entretanto não realizaram o serviço nas demais vias que estariam em piores condições e tem maior fluxo de pessoas e veículos, causando assim , revolta entre os moradores.

” O engraçado é que quando se vai na prefeitura solicitar os serviços , a principal desculpa é , não da pra fazer durante o período chuvoso,  e por que deu pra fazer quando o prefeito veio ? Sendo que passou os dias que antecederam chovendo! Isso é um absurdo , isso é chamar o povo de besta em outras palavras, afirmou um comerciante ao blog”

O blog Jamys Gualhardo busca sempre mostrar os fatos de forma imparcial e dar total apoio aos leitores e denunciantes, visando alcançar uma solução ao caso.

Comentários