Moradores do Parque Vitória reclamam das péssimas condições das vias do bairro

Moradores do Parque Vitória reclamam das péssimas condições das vias do bairro

Os Moradores do Parque Vitória, bairro de São José de Ribamar , reclamam das péssimas condições das principais vias do bairro.

O caso piorou depois que o prefeito, Luís Fernando, teria ido ao bairro assinar a ordem de serviço para construção do batalhão da polícia militar, que, nas redondezas do local, teria sido feito um serviço emergencial tapa buracos, por onde o gestor municipal iria passar, entretanto não realizaram o serviço nas demais vias que estariam em piores condições e tem maior fluxo de pessoas e veículos, causando assim , revolta entre os moradores.

” O engraçado é que quando se vai na prefeitura solicitar os serviços , a principal desculpa é , não da pra fazer durante o período chuvoso,  e por que deu pra fazer quando o prefeito veio ? Sendo que passou os dias que antecederam chovendo! Isso é um absurdo , isso é chamar o povo de besta em outras palavras, afirmou um comerciante ao blog”

O blog Jamys Gualhardo busca sempre mostrar os fatos de forma imparcial e dar total apoio aos leitores e denunciantes, visando alcançar uma solução ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *