Parlamento Municipal de São Luís de caras e ações novas

Parlamento Municipal de São Luís de caras e ações novas

O Blog Jamys Gualhardo teve acesso à lista de vereadores que apoiam a candidatura do presidenciável Osmar Filho à frente da Câmara Municipal de São Luís.

Mas o que representa a candidatura do Vereador Osmar Filho?

Nós do Blog buscamos alguns dados sobre essa indagação, e vemos que a maior parte dos parlamentares buscam a mesma vontade da sociedade, UMA INOVAÇÃO, uma busca de novas ações , novas posturas, onde o político busque solucionar mais de perto os problemas da sociedade.

Tão prova disso, é o manifesto assinado pela maioria dos vereadores em apoio a chapa in memoriam Edmilson Jansen, além de comprovar ao número de votos que obteve nas urnas o vereador Osmar Filho, exatos 9.809 votos.

Junto a isso, trazemos à você leitor, a marca da disposição dos novos vereadores em buscar soluções em suas comunidades até mesmo fora delas.

Cabe ressaltar que a eleição pode acontecer a qualquer momento, haja vista que a legislação prevê seu acontecimento até a segunda quinzena do mês de Abril, porém como houve algumas intervenções judiciais ainda não veio a acontecer, porém com a decisão de hoje, pode ser que até essa semana tenhamos o novo presidente da casa legislativa da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *