Dois pesos e duas medidas da deputada Francisca Primo

Dois pesos e duas medidas da deputada Francisca Primo

 

A deputada estadual francisca primo veio à tribuna da assembleia legislativa do maranhão na manha desta quarta-feira(10) relatar de um caso publicado por um professor em redes sociais na tentativa de “defender” as mulheres, mas cabe ressaltar e lembra do caso do cabo campos que é da base do governo ,e até hoje, não sofreu nenhuma representação na casa, apesar de ter sido comprovado a agressão pelo IML à sua esposa.

O blog é a favor que haja a preservação e principalmente o respeito que as mulheres merecem, mas é inaceitável uma parlamentar ter “dois pesos e duas medidas”, quando era pra ter dois pesos e somete uma medida tratando igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade- Aristóteles.

O que diz a bíblia sobre:

Não carregueis convosco dois pesos, um pesado e o outro leve, nem tenhais à mão duas medidas, uma longa e uma curta. Usai apenas um peso, um peso honesto e franco, e uma medida, uma medida honesta e franca, para que vivais longamente na terra que Deus vosso Senhor vos deu. Pesos desonestos e medidas desonestas são uma abominação para Deus vosso Senhor”, Deuteronômio (25:13-16).

Então, cabe a reflexão da sociedade como a deputada age quando lhe favorece algo, e tem outra postura quando o caso afeta um aliado seu.

Estamos de olho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *