Rubens Jr solicita imediata recuperação da BR 135 rompida pela chuva

Rubens Jr solicita imediata recuperação da BR 135 rompida pela chuva

O coordenador da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional e deputado federal, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), solicitou a Governo Federal, nesta manhã (10), providências imediatas para a reparação do trecho da BR-135 que desabou, entre os municípios de Presidente Dutra e Dom Pedro.

“O rompimento aconteceu na altura do povoado Varjão e estamos pedindo atenção máxima porque aquela região não pode ficar ilhada mais uma vez”, disse Rubens Júnior.

Em ofício encaminhado ao ministro dos ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, o coordenador da Bancada requereu providências urgentes no sentido de sanar o problema para que o tráfego fosse rapidamente restaurado. “Sabemos da importância dessa via para o Maranhão e por isso precisamos minimizar os transtornos causados à toda população atingida”, complementou o deputado.

Rubens Júnior alertou, ainda, que é necessário que os órgãos federais aumentem a atenção para as condições das rodovias, após este período de chuva intensa na região. “É necessário verificar se outros trechos não estão condenados, não só na BR-135, mas também na BR-226”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *