Participe: Blog lança enquete para deputado estadual

Participe: Blog lança enquete para deputado estadual

O blog com o objetivo de sondar a preferência do eleitor para as eleições de 2018, lança uma enquete dos possíveis nomes que concorrerão ao cargo de deputado estadual, sobretudo não temos certeza se ambos serão candidatos. Os nomes escolhidos foram baseados nas rodas de conversas, nas redes sociais e nas últimas eleições no qual alguns foram candidatos.

O objetivo da enquete é conhecer e sondar os possíveis pré- candidatos  á deputados estaduais no Maranhão. O critério utilizado foi pessoas que tem lutado na área da Segurança Pública do Maranhão, Deputados que já estão no cargo que mais se destacam, e outras líderas que ainda não se candidataram pra nenhum cargo político.

Os nomes são; Dep. Antônio Pereira, Dep. Roberto, Dep. Edilazio, Dep. Wellington do Curso, Dep. Prof Marco Aurélio, Dep. Adriano Sarney, Dep.Ricardo Rios, Dep. Glaubert Cutrim, Dep. Léo Cunha, Dep. Sousa Neto.
Também foram escolhidos pessoas que poderiam disputar pela primeira vez; Waldir Jorge, Dr. Yglesio Moisés Janaína Ramos, Pastor Alex, Camila Sampaio,Pastor Igor Flávio e Duarte Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *