Paço do Lumiar: Dutra perde e o povo ganha

Paço do Lumiar: Dutra perde e o povo ganha

Depois de uma luta incansável com a comunidade unida em busca dos próprios direitos básicos, agora sim, fomos realmenterealmen pelo poder judiciário.

Em sentença deferida pelo Ministério Público, em grande atuação nesta decisão, as ruas  ,(17),(96),(98),(100), do conjunto Maiobão, os moradores foram beneficiados com a demanda “DA OBRIGAÇÃO DE FAZER” determinado pelo Ministério Público.

Obrigando à prefeitura de Paço do Lumiar , a realizar o cumprimento da obra de drenagem e recapeamento asfáltico , dando assim a legitimidade do direto de ir e vir aos moradores. De serem socorridos mediante suas necessidades de saúde , como foi relatado em requerimento encaminhado ao Ministério Púbico.

“Uma vitória do direto à cidadania, obrigando o poder público a fazer cumprir a função de executivo e realizar serviços públicos direcionados realmente a quem precisa”, afirmou Nenzão Rocha.

Essa decisão renova ainda mais a esperança do povo no poder Judiciário, que as políticas públicas direcionadas aos cidadãos ainda são respeitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *