Pr. Igor Flávio percorre várias cidades ao lado de Roseana Sarney

Pr. Igor Flávio percorre várias cidades ao lado de Roseana Sarney

Pr. Igor Flávio , pré-candidato a Deputado Estadual , percorreu nesta sexta-feira(16), várias cidades do estado do Maranhão com a pré-candidata ao governo, Roseana Sarney.

O jovem pastor têm surpreendido por onde passa, com discurso novo e agregando várias lideranças,assim, tem se tornado cada vez mais uma nova esperança na igreja, e poderá surpreender nas eleições 2018.

“Espero retribuir no mandato todas as palavras de apoio que tenho recebido por onde eu passo, a igreja e as bases das comunidades precisam levantar grandes homens para cumprir aquilo que é prometido ao povo”, disparou Igor.

A igreja, a comunidade e as lideranças ligadas a ele, têm o compromisso de elegê-lo para representar de maneira legítima o segmento,que, estão carentes de representatividades.

“E o que se espera é alcançar novamente essa graça, pois precisamos estender ainda mais às políticas públicas de assistencialismo em nosso estado”, encerrou Igor Flávio.

A igreja a qual faz parte, elegeu vários Deputados em outros estados, consolidando o projeto político do segmento que vêm crescendo muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *