Duas Caras?? Eliziane Gama aposta irmãos por vaga no senado?

Duas Caras?? Eliziane Gama aposta irmãos por vaga no senado?

O Blog Jamys Gualhardo têm acompanhado a trajetória da pré-candidata ao senado, Eliziane Gama, e vemos todas as “artimanhas” desenvolvidas pela deputada na tentativa de pegar uma carona na campanha de Flávio Dino, em 2014, a carona foi no carro do deputado Wellington do Curso(PP), agora , a parlamentar tenta a todo custo ser a segunda opção do governo como candidata ao senado.

Ao olharmos as ações desenvolvidas pela deputada vemos que ela “usa” os irmãos como moeda de troca, basta olhar com mais detalhes sua trajetória, em 2014, ela arregou na manutenção da sua candidatura ao governo do estado, e o que nos parece que agora está “cobrando” essa fatura, onde a moeda sãos os irmãos da Assembleia de Deus, e não para por aí. Em conversas de bastidores, temos uma informação ainda pior, a irmã quer Weverton Rocha como o outro candidato ao senado dentro da igreja.

O jogo é bruto, e se negocia tudo pelo poder, em publicação recente em suas redes sociais , a deputada mostrando toda a força da igreja, mas como ilustra a imagem, tem duas caras, e para muitos, essas máscaras já caíram!

TEXTO E IMAGEM DAS REDES SOCIAIS DA DEPUTADA

“A abertura da Semana Maranhense de Retiros Culturais hoje no Palácio dos Leões com a presença de coordenadores de retiros e lideranças evangélicas.

Nossos cumprimentos ao governador Flávio Dino pelo apoio total do Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Na quarta-feira o nosso encontro é na Praça Maria Aragão juntos: Ora São Luís e Retiros Culturais. ??”

Agora como pode haver união entre COMUNISMO que prega uma série de ações contrárias do PROTESTANTISMO??

Em breve faremos uma reflexão sobre… aguardem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *