Canindé Barros apresenta o novo sistema de videomonitoramento da capital

Canindé Barros apresenta o novo sistema de videomonitoramento da capital

O secretário de Trânsito, Canindé Barros, vem construindo uma nova cara para o trânsito da capital maranhense na gestão de Edivaldo Holanda Jr, com várias intervenções na estrutura física por locais antes intrafegáveis, hoje com melhoras significativas, agora, ele apresentou um investimento em informatização do sistema.

Apresentou à população nesta quinta-feira (01), o novo sistema de monitoramento de trânsito de São Luís. Já foram instaladas placas de aviso informando para os motoristas as vias da capital onde será realizado o videomonitoramento. Com esse novo sistema pretendemos reduzir de forma considerável o número de acidentes, inclusive com vítimas fatais, gerando mais responsabilidade e segurança a todos.

Com a junção de mudança na geometria e a instalação do sistema de videomonitoramento, São Luís passará a disponibilizar em um moderno conjunto de estrutura de trânsito pouco visto em outras capitais do mesmo porte.

No total, serão 32 duas câmeras que ajudará em um melhor atendimento às ocorrências, disponibilizando às viaturas com agentes com maior rapidez, assim, como o monitoramento dos coletivos e a aplicabilidade de uma melhor fiscalização  ao cumprimento dos horários.

#PrefeituraDeSãoLuis
#PresenteTodosOsDias
#GestãoEdivaldoHolandaJunior
#SMTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *