Maura Jorge convida Samuel de Itapecuru como candidato ao senado do Podemos

Maura Jorge convida Samuel de Itapecuru como candidato ao senado do Podemos

Uma das novas maiores lideranças do Maranhão, Samuel de Itapecuru, tem sido “assediado” por vários pré-candidatos ao governo do estado nas urnas em 2018, isso na tentativa de aglutinar o seu grupo, que não é pequeno, e desta vez,  parece que o martelo foi batido, a pré-candidata, Maura Jorge, fez questão de convidá-lo pessoalmente à fazer parte do seu projeto, como senador.

No final do ano passado, o pré-candidato a deputado federal , Marcio Coutinho, ainda investiu na tentativa de solidificar sua ida para o PRTB, no lançamento do PRTB cristão, aonde Samuel tem grande representatividade e desenvolve um grande trabalho dentro da igreja. Hoje, grande parte do seu grupo está envolvido em trabalhos sociais buscando dar apoio às pessoas.

Vamos defender os valores éticos e morais que sustentam uma sociedade ordeira e sadia, além de canalizar recursos para atender as necessidades da população dos municípios do nosso estado, isso somou aos ideais da nossa pré-candidata, que defende à família tradicional, e acima de tudo, coloca a valorização das pessoas como prioridades”, afirmou Samuel de Itapecuru.

A decisão de Maura de levar Samuel para o Podemos se deu em algumas conversas nos bastidores e pessoas sem ligação com o pré-candidato ao senado, onde confirmaram o caráter de Samuel e sua representatividade com seu grande grupo, assim, Maura iria dar duas cartadas, uma em levar um grande grupo ao seu projeto em 2018 e outro em ter um aliado com seus mesmos ideais.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *