Maura Jorge convida Samuel de Itapecuru como candidato ao senado do Podemos

Uma das novas maiores lideranças do Maranhão, Samuel de Itapecuru, tem sido “assediado” por vários pré-candidatos ao governo do estado nas urnas em 2018, isso na tentativa de aglutinar o seu grupo, que não é pequeno, e desta vez,  parece que o martelo foi batido, a pré-candidata, Maura Jorge, fez questão de convidá-lo pessoalmente à fazer parte do seu projeto, como senador.

No final do ano passado, o pré-candidato a deputado federal , Marcio Coutinho, ainda investiu na tentativa de solidificar sua ida para o PRTB, no lançamento do PRTB cristão, aonde Samuel tem grande representatividade e desenvolve um grande trabalho dentro da igreja. Hoje, grande parte do seu grupo está envolvido em trabalhos sociais buscando dar apoio às pessoas.

Vamos defender os valores éticos e morais que sustentam uma sociedade ordeira e sadia, além de canalizar recursos para atender as necessidades da população dos municípios do nosso estado, isso somou aos ideais da nossa pré-candidata, que defende à família tradicional, e acima de tudo, coloca a valorização das pessoas como prioridades”, afirmou Samuel de Itapecuru.

A decisão de Maura de levar Samuel para o Podemos se deu em algumas conversas nos bastidores e pessoas sem ligação com o pré-candidato ao senado, onde confirmaram o caráter de Samuel e sua representatividade com seu grande grupo, assim, Maura iria dar duas cartadas, uma em levar um grande grupo ao seu projeto em 2018 e outro em ter um aliado com seus mesmos ideais.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *