Alô PROCON: SKY Banda Larga engana clientes e deixa diversos consumidores sem internet
Moradores da região do Parque Vitória em São José de Ribamar enviaram várias reclamações(denúncias) da SKY internet , os clientes estão sem o serviço a diversos dias, a situação está cada dia insustentável, o titular do blog enviou um pedido de justificativa e representantes da empresa afirmaram que estão passando por momentos de instabilidade no sinal, mas não deram prazo para que o serviço seja normalizado.
Os moradores que se sentirem prejudicados devem ingressar com a reclamação no PROCON e pedir restituição dos valores pagos na justiça, a empresa oferece pacotes de 2Mb, 4 Mb e 10Mb, mas após testes verificamos que não chega a 0,5Mb ou 500 kbps, o que configura o descumprimento da lei de defesa do consumidor, onde estabelece que deve haver a prestação de serviço de acordo com o ofertado.
Esperamos que os órgãos responsáveis por tais fiscalizações possam atuar de forma eficaz e eficiente , para que mais pessoas não possam ser prejudicados.