Esse trabalha! Levi Pontes se reúne com policiais militares da Associação Tiradentes  de Chapadinha

Na noite da última segunda-feira (15) o deputado estadual Levi Pontes foi convidado para participar de uma reunião extraordinária da Associação Recreativa Tiradentes (ART) que aconteceu no auditório do 16° Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha. A presente reunião teve a participação do Coronel e Comandante do Batalhão, Glauber Miranda Silva; do Sargento e Presidente da Associação, Herasmo Nunes; do Pastor e Capelão Pedro Villela e demais Policiais Militares que compõe a diretoria da entidade.

Durante toda a reunião, o deputado ouviu as demandas, e, em sua fala, se solidarizou e comprometeu-se em trabalhar para recuperar o teto do Ginásio, bem como, conceder o título de Utilidade Pública para a referida Associação, tão logo se inicie os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Já ouvi todas as demandas, agora, precisamos trabalhar em conjunto, para assim, recuperarmos o teto do Ginásio e fazermos os reparos necessários. Além disso, me comprometo em atender ao pedido de reforma, e, conceder, o título de Utilidade Pública para a Associação,  quando retomarmos os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse Levi Pontes.

Na oportunidade, os militares presentes destacaram a atuação do parlamentar, que, além de médico, é Coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Maranhão, onde, em 03 anos de seu primeiro mandato, tem trazido grandes benefícios para a cidade de Chapadinha e toda a região.

O presidente da Associação ainda relembrou  os grandes serviços que o deputado Levi Pontes já prestadou para a Associação.

“O deputado Levi Pontes é militar, um homem  humano, sempre em defesa das nossas causas. Destaco que, quando ainda era Tenente, foi um responsável pela implantação da nossa entidade, bem como, ajudou na aquisição do prédio da mesma. Mais do que justo e merecedor nós reconhecermos todo o seu esforço. Ainda agradecemos a ele por ter aceitado ao nosso convite e em se comprometer em defender ainda mais as nossas causas”, disse o presidente.

Comentários