Luis Fernando e Gil Cutrim deixam população agonizar por saúde

Luis Fernando e Gil Cutrim deixam população agonizar por saúde

São José de Ribamar parece que não está com sorte na escolha dos seus gestores, nos últimos 7 anos, e não é número de mentiroso, o município tem padecido em aplicabilidades de recursos públicos.

O caso agora é nada mais nada a menos que greve dos médicos, esse Blog noticiou bem no começo do ano sobre os problemas causados na   Secretaria de Saúde pela empresa terceirizada , onde responde sobre um caso de morte na maternidade da cidade por negligência médica , agora a confusão está no não repasse dos salários dos médicos do hospital do município.

O secretário de saúde, Thiago Mendes, afirmou que houve uma série de reuniões para tentar resolver a situação, mas o grande problema é que a população está no meio do fogo cruzado e agonizando por atendimentos básicos, outro fator que deve ser enaltecido e salientado é o fato que todos os que estão procurando atendimentos são contribuintes do município, ou seja, são os “pagadores das contas municipais “.

O blog Jamys Gualhardo rechaça esses fatos absurdos, pois é inadmissível que uma gestão que está há um ano à frente da administração deixe sua população agonizar por atendimentos básicos de saúde, além de pregar a reconstrução que fora deixada por gestor indicado pelo próprio gestor atual.

Estaremos acompanhando e dando suporte à população,pois nossos leitores e fontes são o combustível desse meio comunicador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *