Coordenação de Juventude da prefeitura de São Luís é homenageada

Coordenação de Juventude da prefeitura de São Luís é homenageada

Na manhã desta Sexta Feira dia 15 de dezembro,  O coordenador municipal de juventude da prefeitura de São Luis   Ulisses Fernando da Silva Campos, tambem carinhosamente conhecido nos bastidores como (Mãozinha do PDT )recebeu das mãos da Secretária de Estado Extraordia de Juventude do Maranhão a jovem Tatiana Pereira a medalha de honra ao merito ” Dica Ferreira” como parçeiro da juventude, medalha essa como reconhecimento da Seejuv por sua  parcela de contribuiçao na realização de projetos como: Tour Jovem Cidadão, Geração Ciência, Cartão de Transporte Universitário, Juventude Prevenida, Juventude Esporte em Ação e Aulão do ENEM dentre outros.

“Sou grato por essa parceria e dizer que a coordenação de juventude da prefeitura de São Luis estará sempre disposição de todos”. Disse o coordenador.
Em suas consideraçoes o coordenador faz referencias e agradecimentos ao prefeito de São Luis e a seu grupo politico.

” Aproveitamos para agradeçer a confiança do nosso prefeito Edivaldo por estarmos aqui, assim como os nossos lideres Dep. Weverton e Ver. Raimundo Penha pois sem eles nao viveriamos este momento, agradeço a vcs meus lideres, vcs são minhas referências” finalizou Ulisses Fernando que tambem é dirigente estadual da Juventude do PDT e concluiu com as seguintes palavras. “luta e o trabalho continua em 2018.
Nem um passo atrás, lutar sempre e desistir jamais”.

#somosdeluta
#juntossomosfortes

Estive acompanhado dos nossos companheiros Lucas Almeida diretor de esporte e cultura da Central Estudantil e da companheira Leyla Marley Vice Presidente da nossa aguerrida Juventude Socialista do PDT de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *