Eleições 2018: Eliziane tem sua rua asfaltada “ coincidentemente” no Aracagy

Eleições 2018: Eliziane tem sua rua asfaltada “ coincidentemente” no Aracagy

Moradores do Alto do Turu, Parque Jair, Parque São José, Espaço Sideral e outros diversos bairros do município de São José de Ribamar não tiveram nenhuma rua asfaltada durante esse último ano, mas incrivelmente, a rua da então deputada federal Eliziane Gama foi contemplada por pavimentação completa.

O Blog Jamys Gualhardo foi in loco ver tal situação, pois já fez diversas matérias solicitando a pavimentação aos bairros acima descritos, mas não obteve êxito , onde a prefeitura alega que não tem recursos suficientes para realização de tais serviços.

Mas como houve para a rua da então deputada?

O serviço foi realizado pelo governo do estado? E por que não priorizou as comunidades carentes que sofrem bem mais com a ausência do poder público??

A deputada é defensora árdua de política contra as drogas , e deve saber que uma viatura da polícia tem dificuldade de entrar em periferias sem pavimentação, além de dificultar assistência, assim, a parlamentar deveria ter pedido prioridade para locais como periferias e não priorizar sua rua em área nobre do município de São José de Ribamar.

A desculpa é dizer que não há relação com as obras do governo do estado, que COINCIDENTEMENTE, outras ruas do próprio bairro não foram contemplados, cabe destacar que a maior votação do município em questão no último pleito fora a nobre e excelentíssima deputada, mas o que vemos é um total abandono com a população que lhe deu total apoio.

Em breve postaremos em nossas redes sociais fotos e vídeos para que a população veja a realidade, aguardem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *