Briga por comando na Guarda Municipal de SJR inviabiliza PCCV da classe

Briga por comando na Guarda Municipal de SJR inviabiliza PCCV da classe

 

A Guarda Municipal de São José de Ribamar necessita urgentemente do PCCV, o Secretario, CMT e Sub Cmt se reuniram com o prefeito para tratar de quem vai ser ou deixar de ser Comandante.

O SINDGUARDA mais uma vez mostra que sempre esteve com a legalidade e a Razao e agora caiu a mascara deles.

O atual Comandante agora pede apoio  da categoria, mas quando o mesmo quando era comandante não lembrava de nenhum companheiro, os transferindo de posto sem consulta-los e colocava  falta sem mesmo dar o direito de ao menos os GCMs se justificarem.

O SINDGUARDA sempre vai apoiar qualquer GCM apto a exercer o cargo de CMT como determina a Lei, mas tambem prioriza que esse importante cargo saia do contexto político e que o critério daqui pra frente seja o profissionalismo e qualificaçao.

Convoco a categoria para se abraçar com sua entidade representativa que é o nosso sindicato para sairmos pra Rua protestar urgente pela implantação do nosso PCCV pois não é favor da gestao e sim um direito nosso.

Estou a disposiçao mais uma vez para dar tudo de mim para luta pelos meus irmaos de farda que tenho a honra de ser o representante legal da classe.

Sao jose de Ribamar ,  Novembro de 2017
Mauro Correa
Presidente do SINDGUARDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *