Luis Fernando X Flávio Dino : E a população aonde fica ?

Luis Fernando X Flávio Dino : E a população aonde fica ?

O blog Jamys Gualhardo traz ao leitor uma análise do cenário de São José de Ribamar, por onde se anda no Maranhão a fora vemos muitos serviços sendo feitos em várias prefeituras pelo governo do estado, até mesmo na grande ilha.

Mas a nossa indagação é em questão do por que de Flávio Dino não está “ajudando” o prefeito da cidade balneária, uma vez que anunciaram  inúmeros pacotes de serviços a serem realizados nos quatro cantos do Município.

Sera  medo que o atual gestor ribamarense em romper com Flávio nas eleições de 2018 uma vez que Luis Fernando seja “filho” de Roseana ??

Ou seria medo de que o PSDB venha todo com Roberto Rocha e com isso obrigue Luis Fernando a apoia-lo ou ate sair da legenda, caso o acerto venha diretamente de Brasília.

O grande questionamento é ?? aonde fica a população que está sem os serviços essenciais de forma eficaz e eficiente , com a falta de toda infraestrutura que outros municípios estão “ganhando” com a proximidade do período eleitoral.

Com mais detalhes vemos inúmeras obras anunciadas pelo governo na região do Parque Vitoria, Alto do Turu, Jardim Turu e adjacências sendo levadas na barriga como fala os mais experientes, e com a proximidade das chuvas ficam cada vez mais difícil a realização das mesmas.

Quem não lembra dos últimos “show’s” feitos naquela região e anunciados pelo governo do estado, olhamos hoje para 16 bairros daquela localidade sem pavimentação alguma, sem uma escola de nível médio, sem uma companhia da policia militar e por ai vai, estamos acompanhando tudo de perto e buscamos mostrar a você leitor a real situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *