POLÍCIA ESCLARECE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO SÃO FRANCISCO ENVOLVENDO CARRO DE “O ESTADO”

POLÍCIA ESCLARECE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO SÃO FRANCISCO ENVOLVENDO CARRO DE “O ESTADO”

 

Aproximadamente às 19h de ontem,dia 29,  um veículo SPIN Branco (placa PSE – 3477) do jonal O Estado de condutor não identificado (evadiu-se), colidiu com uma motocicleta de cor preta (placa HPT – 0913), conduzida por Edson Breno Silva Rabelo, que foi socorrido pelo SAMU e levado ao Socorrão 2 para ser atendido, e depois, encaminhado ao DP.

Segundo informações da testemunha supracitada, os ocupantes da motocicleta fizeram um assalto, subtraindo 01 (um) celular Samsung (de cor preta) de Lucas Ferreira da Silva (já qualificado acima), momentos antes do acidente, na Rua 03 do São Francisco. Edson Breno, após ser atendido e medicado, foi conduzido e apresentado no Plantão das Cajazeiras, com lesões corporais causadas pelo acidente de trânsito; de igual modo, a motocicleta foi removida e apresentada no mesmo Plantão. O condutor do veículo evadiu-se do local do acidente, sendo que o mesmo foi liberado pelo delegado de plantão que esteve no local.

O celular que foi encontrado no bolso do indivíduo identificado como Márcio Costa foi apreendido e apresentado. Por fim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Edson Breno.

Houve a prisão em Flagrante do acusado pelo roubo, com lesões corporais, devido ao acidente de trânsito.

Apresentados no DP:
– 01 (um) celular Samsung (preto);
– motocicleta (placa HPT – 0913);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *