Três dias de festa e diversão marcarão a Alusão aos 23 anos de Emancipação e Política do Município de Pedro do Rosário

Três dias de festa e diversão marcarão a Alusão aos 23 anos de Emancipação e Política do Município de Pedro do Rosário

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, ocorrerá a Festividade de Alusão aos 23 Anos de Emancipação e Política do Município de Pedro do Rosário-Ma. Serão três dias de muita festa e diversão.

As comemorações ocorrerão na Praça de Eventos do município e contarão com diversas atividades de lazer e cultura, entre elas, gincana cultural, feira da agricultura familiar, ciclismo, corrida, motocross, marcha para Cristo, show pirotécnico e cavalgada.

Com o intuito de difundir ações que incentivam, fortalecem e valorizam as expressões culturais no Município, a Prefeitura com a Secretaria de Cultura, se uniram e progamaram o melhor cronograma para os três dias de festa.

“Com enorme prazer, eu e o Prefeito Raimundo Antônio Borges sentamos e definimos todas as programações para esta linda festividade. Serão oferecidas diversas atividades que democratização o acesso a cultura e lazer, garantindo a toda população facilidade e oportunidade de fruição de bens culturais em toda sua diversidade. Organizamos tudo com muito amor, contamos com a presença de todos, serão três dias inesquecíveis dedicados á todos do nosso município e região” ressaltou Clenilson Rocha, secretário Cultural de Pedro do Rosário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *