Democracia: André Fufuca dar carta branca para Wellington do Curso

Democracia: André Fufuca dar carta branca para Wellington do Curso

Deu o que falar nesta semana a “aquisição” do partido progressista(PP) à base aliada do governo Flávio Dino, e muito se especulou sobre a postura adotada pelos parlamentares André Fufuca, presidente da sigla, e o deputado Wellington do Curso.

Fato é que, na segunda-feira (16) ao empossar o novo secretário de esporte e lazer, o líder do governo na assembleia legislativa, Rogério Cafeteira, com ar irônico, deu às  boas vindas ao então oposicionista Wellington do Curso. Entretanto, como a alegria de pobre (espírito) dura pouco, a afirmação do deputado federal André Fufuca ao jornal O Estado foi um balde de água fria no deputado governista.

“O partido é democrático, há várias correntes com ideologias e pensamentos diferentes. Respeitamos o pensamento de todos”, disse Fufuca ao comentar a chegada do PP no Governo Flávio Dino ao jornal O Estado.

A movimentação ou articulação do governo em tentar amenizar as críticas do deputado Wellington foram frustradas, uma vez que o deputado tem sido implacável nas fiscalizações do “Mais Asfalto” e da “Escola Digna “, o governo deve tomar outra postura para tentar “ajeitar” Wellington do Curso, uma vez que tem desgastado ainda mais a imagem do governo da mudança, que de mudança ainda não vimos nada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *