Umbelino Junior convida população para participar de audiência pública que tratará sobre Prevenção às Drogas em São Luís

O Vereador Umbelino Junior realizará nesta sexta-feira (20), ás 10h, no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, a audiência pública que tratará sobre o Projeto Parceiro da Paz, uma campanha sobre o Maranhão na prevenção às drogas.

A Campanha Maranhão na Prevenção às Drogas foi lançada em março desse ano e já percorreu 66 municípios do Estado. O objetivo é sensibilizar os poderes, autoridades e sociedade para aprovação das Leis de criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Fundo Municipal e Conselhos Escolares sobre Drogas.

“Infelizmente o problema com as drogas tem afetado muitas famílias em nossa cidade, por este motivo, decidi trazer o projeto para ser debatido problemáticas, estratégias de repressão e prevenção às drogas aqui em São Luís.

É importante salientar que é uma grande oportunidade a toda sociedade debater este projeto conosco. Venha contribuir conosco buscando melhores caminhos, evitando assim, que jovens e crianças se enveredem para o mundo do crime” complementou o parlamentar.

Comentários