SELETIVO CAMARADA: Sem transparência, Governo do Maranhão nega pedido de informação do deputado Wellington sobre igreja evangélica na lista de convocados

SELETIVO CAMARADA: Sem transparência, Governo do Maranhão nega pedido de informação do deputado Wellington sobre igreja evangélica na lista de convocados

Na tarde desta segunda-feira (02), o Requerimento Nº717/2017, de autoria do deputado Wellington do Curso (PP), foi indeferido por parte do Governo do Estado. Os aliados, ao evidenciarem que o Governo do Estado não age com transparência, vetaram um simples pedido de informações. O requerimento seria encaminhado ao Secretario de Estado de Administração Penitenciária, solicitando que encaminhasse lista contendo as fichas de inscrições de todos os candidatos convocados no 1º Edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado sob Nº 86/2017.

O requerimento do deputado Wellington foi feito após receber inúmeras denúncias quanto ao seletivo em que até mesmo uma igreja evangélica saiu na lista dos convocados.

“Se não há nada a esconder, por que o Governo do Estado veta um simples pedido de informação? Qual a dificuldade em encaminhar as fichas de inscrições de todos os candidatos? Isso é uma exigência formal. Não é? Por que não conceder essas informações básicas? Recebemos as denúncias de que até mesmo uma igreja evangélica apareceu na lista de convocados. Um verdadeiro absurdo. Há o ditado popular que afirma que ‘quem não deve não teme’. Por que o Governo nega um simples pedido de informação? Estamos mesmo diante de um seletivo camarada?”, questionou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *