Trânsito: Canindé Barros avança a todo vapor

Trânsito: Canindé Barros avança a todo vapor

Canindé Barros, secretário de trânsito e transporte da capital,  iniciou neste sábado (30) as obras da avenida Jerônimo de Albuquerque, que vão da rotatória da Cohama até o antigo Roque Santeiro. A Avenida vai ser alterada nos dois sentidos, com alargamento das faixas, retiradas do canteiro central e alças de retornos nos dois sentidos com retorno de quadra. Estas ações vão proporcionar maior fluidez no trânsito e mais segurança ao pedestre, eliminando os longos congestionamentos naquela área. Estas obras são em Parceria da Prefeitura, através da SMTT e o hospital São Domingos.

O secretário junto com sua equipe tem sido o diferencial em todas as mudanças de melhorias que estão sendo realizadas ao longo dos últimos tempos, a população já consegue sentir os resultados de forma significativa, após todas essas intervenções concluídas, São Luís, deve extinguir vários pontos de conflito da capital.

Em breve, Canindé Barros e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior devem entregar à população as obras do trecho da avenida Guajajaras, que solucionará mais um ponto, que outrora , causava transtornos para a região do São Cristóvão à Cidade Operária.

Veja o começo das obras(Atacadão):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *