Umbelino Junior é eleito presidente do Diretório Municipal de São Luís, do Partido Popular Socialista (PPS

Umbelino Junior é eleito presidente do Diretório Municipal de São Luís, do Partido Popular Socialista (PPS

O Vereador Umbelino Junior foi eleito na manhã desta quinta-feira, presidente do diretório municipal de São Luís, do Partido Popular Socialista (PPS).

A eleição foi realizada no Congresso do PPS, realizado na sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão e contou com a presença da Deputada Federal Eliziane Gama.
Em discurso, Umbelino Junior, citou que o Brasil atravessa um cenário de crise econômica, social e sobretudo política, que assola o país e tem causado a descrença da sociedade, nos poderes que os representam.

Diante deste cenário e descrença, como novo presidente, o parlamentar assumiu o compromisso de lutar pela construção de uma nova ética, em que o ser humano, sem nenhuma discriminação, seja o protagonista e beneficiário das transformações sociais.
O PPS propõe garantir a manutenção do parlamentarismo, sem esquecer das reformas estruturais de que o país necessita pela preservação dos direitos consagrados constitucionalmente.
Nesta perspectiva, ao assumir tão relavante papel, Umbelino acredita que o PPS, dará mais oportunidades aos ludovicenses de expressar seus anseios em prol de uma sociedade mais justa e democrática.

O novo presidente encerrou sua fala agradecendo em primeiro lugar a Deus, aos presidentes que o antecederam, as pessoas presentes e todos os filiados, que colaboram com o trabalho do PPS.
Ressaltou ainda, que precisará da colaboração de todos, como requisito primordial à essa nova etapa em São Luís, no sentido de ser um grupo participativo, democrático e efetivo no cumprimento do que preceitua o Programa e o Estatuto do PPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *