[Alto do Turu]: Moradores fazem reunião por melhorias na comunidade de São José de Ribamar

[Alto do Turu]: Moradores fazem reunião por melhorias na comunidade de São José de Ribamar

Moradores do Alto do Turu 1,2 e 3 realizaram encontro na manhã deste domingo, a população busca encontrar as soluções viáveis para os diversos problemas estruturais do local.

Em conversa com o morador, o mesmo disse ao titular do blog que eles estão se organizando para dialogar com a Prefeitura de São José de Ribamar e o Governo do Estado, tendo em vista que há uma série de benfeitorias sendo realizadas na região, e o Alto do Turu não pode ficar de fora,pois, o bairro é o mais antigo e não possui nenhuma infraestrutura básica.

Ainda sobre a reunião de hoje(24) , informaram que tem acontecido diversas reuniões buscando alinhar os pedidos da comunidade, que já são sabedores que não há possibilidade de realização de tudo, mas que deve ser priorizado alguns serviços, e a população se dispõe em ajudar no que for preciso para que haja uma contribuição mútua em busca de melhorar as condições de vida do cidadão.

O Blog Jamys Gualhardo dará total apoio às causas populares e acompanhará de perto todas as demandas da sociedade em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *