Filho de ex-deputado pode ser preso a qualquer momento

Filho de ex-deputado pode ser preso a qualquer momento

O Blog Jamys Gualhardo recebeu uma grave denúncia contra o suplente a vereador Rômulo Franco, filho do ex-deputado Alberto Franco, o então advogado deve ser processado e preso nos próximos dias pelo suposto crime de estelionato.

Fizemos o levantamento em questão e comprovamos que Franco não é nada Franco, e  já está acostumado com o crime, uma vez que já possui diversos registros (Boletins de ocorrência) em várias delegacias da cidade pelo mesma ação.

Entenda como configura a ação:

O então “empresário” aluga carros de terceiros e os vende com preços abaixo do mercado, com promessa de repassar o recibo (documento de transferência) depois , uma vez que não os possui, alegando que o carro é objeto de negócios, daí então os compradores acreditam, visto que o vendedor ( Rômulo) se trata de uma pessoa pública, 3° suplente do Chapão na eleição de 2016 e com grande possibilidade de assumir mandado.

Mas como crítico politico somos sabedores que o suplente não tem nenhuma possibilidade de assumir mandato, pois não há interesse da coligação .

Rômulo franco pode ser preso nos próximos dias por prática de estelionato e pegar até quatro anos de reclusão, sendo enquadrado nos artigos 171 e 155 do Código Penal.

Em breve traremos mais novidades sobre caso…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *