Policiais Militares fazem ação de solidariedade no interior do estado

Policiais Militares fazem ação de solidariedade no interior do estado

Temos muito que agradecer a Deus, primeiramente pelo dom da vida, pelas graças e bênçãos que ele derramou sobre todos que participaram nesta campanha.

Deus sabe dirigir o seu povo a realizar ações como esta, nos locais mais longínquos, onde mais se carece de tudo que é essencial para um cidadão. E ele deu discernimento aos policiais que foram ao povoado Jacaré, município de Penalva, em missão Policial, e nosso Pai Eterno fez com que esses Policiais observassem que ali necessitaria muito mais que segurança e nos deu a oportunidade de termos uma experiência tão intensa, a qual ficará em nossas memórias.

Pessoas que encontravam-se, de certa forma, invisíveis aos olhos de muitos, mas que depois da entrega das doações puderam ser vistas e valorizadas. Talvez muitos ainda não tenham a noção do que isso representou para aquele povo tão carente.

Ficamos muito felizes de poder  participar desta ação e contar com tanta gente que se prontificou logo que fora solicitado, sendo o resultado disso materializado na arrecadação de alimentos, roupas, calçados, brinquedos.

A nossa maior motivação de continuar firme de baixo de sol e ao escurecer o dia foi ver a alegria de tantas crianças e sentir no peito a satisfação de ajudar aquele povo. Foi emocionante e prazeroso para todos nós em fazer parte deste projeto, ajudar o próximo sem saber quem é o próximo. Os sorrisos das crianças foram muito mais gratificantes do que qualquer pagamento em dinheiro.

Fazer parte dessa ação foi uma experiência única, onde demonstramos com atitudes simples que podemos fazer alguém sorrir, sentir-se amado independentemente da situação e com simples gesto podemos fazer pessoas felizes.

Att: Capitão Ricardo

Veja alguns momentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *