Presos e identificados suspeitos de assassinar segurança na porta do show de Wesley Safadão

Presos e identificados suspeitos de assassinar segurança na porta do show de Wesley Safadão

Por volta aproximadamente de 01h da manhã de hoje (27) , vtrs da Cptur ( 069 e 033 ), receberam informações de que estava ocorrendo disparo de arma de fogo no local onde acontecia o do Show do cantor Wesley Safadão que estava sendo realizado no hotel Pestana.

Ao chegarem na ocorrência se depararam com os fatos. Populares informaram que o suposto suspeito teria entrado em um Táxi ( tipo voyage) e indicaram a rota em que o Táxi havia saído. Que de imediato as vtrs saíram em perseguição no sentido de localizar o citado veículo. Que já, na avenida dos Holandeses , nas proximidades do banco do Bradesco e da loja Rosa Rios , interceptaram o veículo suspeito. Que dentro do veículo estavam 04 pessoas, sendo: o motorista, mais um homem e duas mulheres. Que ao fazerem a revista no referido veículo.

Foi encontrado um revólver, que estava em baixo do tapete do veículo, revólver este cal 38, com 06 cápsulas sendo duas delas deflagradas e ainda com a numeração raspada. Que ao indagarem a situação , o suspeito , informou logo de fato que era o autor dos disparos . Todos foram conduzidos para o Plantão Central para os procedimentos legais .

O autor do homicida se chama: Lucelmo Farias Gomes, nascido em 01/04/86. O mesmo portava uma identidade falsa em nome de: Carlos Lúcio Ribeiro Assunção. No Plantão Central ainda, qual foi a surpresa, o homicida tinha contra si 03 mandados de prisões em aberto desde 2007 e dois homicídios , além desse último. As duas mulheres conduzidas se chamam: Ana Patricia Silva de Sousa , nascida em 29/02/88 e Eliene Pereira Sousa, nascida em 20/08/83.

Contra as duas mulheres , ambas, já tinham passagem por Furto , sendo que uma delas estava com mandado de prisão em aberto. A vítima se chama: Nilo Vitório Saraiva Pontes , nascido em 19/08/81 e se encontrava realizando serviço de segurança do evento .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *