Sindicato dos servidores municipais de São Luís realizou grande festa do dia dos pais

Sindicato dos servidores municipais de São Luís realizou grande festa do dia dos pais

O SinfuspSl proporcionou uma grande festa aos Pais neste domingo(13) na sede recreativa , tiveram distribuições de vários prêmios, campeonato de sinuca, uma feijoada deliciosa e pra não ficar faltando nada, aquela velha peladinha de futebol em seu campo recém construído pela atual gestão.

O sindicato dos servidores têm sido um diferencial na atual gestão, com participação continua ao lado de seus filiados , tem mostrado todo seu empenho aos ganhos trabalhistas , e no bem estar dos servidores, como este evento do último domingo.

O presidente , Francisco do Vale, agradeceu a presença de todos que ali estavam, e parabenizou àqueles que não puderam ir por algum motivo. O sindicalista também enalteceu a presença das mães e crianças que fizeram a festa ficar mais bonita.

A participação dos servidores na sede do recreativa só tem aumentado por todas as melhorias que nós fizemos, dando assim, mas conforto aos que ali estiverem, queremos melhorar ainda mais, pois os servidores municipais precisam desses momentos, afirmou um dos diretores.

Veja alguns momentos:

Parabéns a todos os pais servidores públicos municipais de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *