Canindé Barros anuncia mais duas grandes intervenções no trânsito da capital

Canindé Barros anuncia mais duas grandes intervenções no trânsito da capital

O secretário de trânsito e transportes da capital, Canindé Barros, titular da SMTT, anunciou hoje (12) em uma das suas redes sociais , que irão começar na próxima terça-feira as obras na rotatória do mix Mateus Guajajaras e na avenida Jerónimo de Albuquerque próximo ao hospital São Domingos.

Canindé explica ainda que tais intervenções consiste em medidas que serão adotadas em 50 pontos da capital, São Luís. O secretário afirma que essas medidas irão proporcionar mais fluidez no trânsito da região, dando assim, mais agilidade e segurança aos usuários tanto do transporte público quanto aos veículos de passeio.

As duas parcerias é fruto de diálogo entre a SMTT e as empresas privadas, visando melhorar ainda mais o trânsito da capital ludovicense, com as obras , esses dois pontos devem melhorar significativamente.

O secretário tem se doado em torno de minimizar os principais problemas da capital que tem crescido de forma gigantesca, o blog continuará acompanhando as principais mudanças do trânsito da capital.

One thought on “Canindé Barros anuncia mais duas grandes intervenções no trânsito da capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *