Após forte atuação Vereador Umbelino Junior dar entrevista coletiva a imprensa

Após forte atuação Vereador Umbelino Junior dar entrevista coletiva a imprensa

O pronunciamento do Vereador Umbelino Junior no plenário da Câmara Municipal de São Luís na manhã desta terça-feira repercutiu muito entre os profissionais da imprensa. De maneira firme e coerente o parlamentar cobrou do Prefeito Edivaldo Holanda Junior transparência em sua gestão, uma vez que nossa cidade está perdendo para outras capitais e Municípios estando no 862 lugar no ranking do portal de transparência.

Além de cobrar transparência o Vereador chamou atenção das autoridades para os problemas que a saúde vem enfrentado, chegando até a falar que irá abrir auditoria para analisar dados apresentados pelos gestores da Saúde Pública Municipal , uma vez que o orçamento prevê uma gama de recursos para a saúde. Já para a educação o Vereador se pronunciou afirmando que irá apoiar a greve dos professores municipais, pois é inadmissível dezenas de escolas estarem sem funcionar por falta de reformas, sendo que a educação tem o segundo maior orçamento do munícipio.

Em coletiva a imprensa após seu pronunciamento na tribuna, Umbelino declarou que será mais enérgico ao execer suas prerrogativas como Vereador e representante da sociedade ludovicense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *