IGOR FLÁVIO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES  EM CAXIAS-MA

IGOR FLÁVIO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES  EM CAXIAS-MA

IGOR FLÁVIO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES  EM CAXIAS

Aconteceu nos últimos dias uma vasta programação no município de Caxias em comemoração aos 194 anos de adesão  à Independência do Brasil . O jovem Igor Flávio que é pré candidato a Deputado Estadual participou da marcha pra Jesus  organizada pelo conselho de Pastores realizada no dia 29/07 na praça do Pantheon reunindo uma imensa população evangélica do município.

Além deste evento, Igor Flávio, se fez presente na solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Caxias, em frente à Prefeitura Municipal.

Às 09h da manhã foi o lançamento da Pedra Fundamental das Obras em Construção, no Shopping da Gente (Shopping dos Camelôs); às 10h, com o prefeito Fábio Gentil e sua comitiva foram a zona rural, ao Povoado Bebedouro, no 2º Distrito, onde aconteceu a inauguração da Unidade Escolar Municipal Aniceto Cruz, simbolizando a entrega de 08 escolas na zona rural, à tarde esteve com o prefeito na entrega da reforma da Rodoviária José Dias Moura.

A Rodoviarinha da Avenida Santos Dumont, que assiste ao transporte de passageiros para Aldeias Altas e, finalizando a agenda de trabalho, a inauguração e entrega da reforma da Praça Duque de Caxias, no Morro do Alecrim, em frente ao CESC-UEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *