Cuidado infratores: Equipamentos de fiscalização de trânsito já chegaram a São Luís

Os equipamentos de fiscalização de trânsito que irão beneficiar à população na redução de infrações de trânsito, e darão mais segurança aos usuários das vias da capital , chegaram em São Luís na manhã desta segunda-feira(31).

As instalações começarão  na próxima sexta-feira(04) , e em breve os condutores infratores já terão mais essas ferramentas para se preocuparem ,  com isso , os índices de acidentes deverão diminuir de forma significativa. Inicialmente serão 54 faixas monitoradas , incluindo barreiras , avanço semafórico , radar e faixa preferencial de ônibus .

A secretaria Municipal de trânsito e transportes (SMTT) de São Luís tem investido cada vez mais para dar uma maior fluidez e segura ao trânsito da capital . A previsão é que equipamentos estejam em funcionamento até o final de agosto.

Segundo o secretário Municipal de Trânsito, Canindé Barros , os equipamentos serão instalados de forma gradativa e contínua. Ele afirma que, após a instalação do primeiro equipamento, nas principais Avenidas , haverá uma ampla divulgação para que haja publicidade dos atos para os condutores e população.

Comentários