Abre o olho Flávio Dino: Mudança de MA’s dentro de São Luís pode ser fatal

Abre o olho Flávio Dino: Mudança de MA’s dentro de São Luís pode ser fatal

O blog Jamys Gualhardo volta a tratar do assunto MA’s dentro de São Luís, e agora analisamos o por que dessa problemática que tem causado tanto atrito entre entes privados e públicos.

O governador Flavio Dino acredito que não tinha noção dessa situação quando assinou a medida provisória N°234 de 25 de Maio de 2017 , pois tem dado dor de cabeça( informações do Palácio) e  conflitos entre governo e prefeitura aliados politicamente.

O fato gerador deste conflito nada mais é que uma briga de ego do então presidente da Agência Estadual de Transporte / MOB, Artur Cabral, que quer inventar de criar rodovias estaduais dentro do município de São Luís, e este desconhece ou ignora a lei Federal N°9503/07 , onde caracteriza rodovia estadual a ligação entre dois municípios,  e em São Luís somente uma via tem tal característica, além disso, há a necessidade de ter um convênio entre a agência e o órgão fiscalizador,  que até o momento não têm.

A situação é problemática,  pois o governador pode cair no mesmo erro do falecido, o ex-prefeito João Castelo , que acreditou na “invenção VLT “, que a propósito, foi o mesmo idealizador desta dor de cabeça  atual ( MA’s dentro da capital pra instalação do BRT’s).

 

Cuidado Flávio Dino, você pode tá incorrendo em erro…

Agora vamos aguardar os próximos capítulos, pois a população está necessitando de uma solução viável, e não estar no meio do fogo cruzado.

Veja o documento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *